Não existe nada que me deixa mais irritado que a babação de ovo da imprensa esportiva paulista em cima do Sr. Scolari, poucos cronistas tem coragem de criticar o treinador palmeirense que a cada dia se torna mais chato, arrogante e prepotente.
O Palmeiras toma de 6 a 0 do Coritiba a culpa é da diretoria, dos jogadores, até do roupeiro e o ilustre treinador passa ileso, ano passado perdeu do rebaixado Goiás na semifinal da Copa Sul Americana a mesma situação.
Sempre as mesmas desculpas, o time é fraco se não fosse o Felipão que faz milagre, que tira leite de pedra, parem com isso, realmente o time do Palmeiras é mediano como 80% por cento dos times do Brasileiro, mas times medianos e do mesmo nível como Botafogo e Vasco com treinadores sem a mesma pompa e ganhando bem menos que o técnico palmeirense estão na briga pelo titulo.
Outra desculpa dura de engolir é que os melhores treinadores passaram pelo Palmeiras e não deram jeito, só que poucos lembram que esta tese não procede o Luxembugo em 2008 ganhou o titulo paulista e ia muito bem no Brasileiro quando foi mandando embora pela diretoria por uma divergência no caso Keirrison.
O Muricy também não teve tempo de trabalhar, nos primeiros resultados negativos já foi demitido e no caso do Felipão é diferente o treinador está a um ano no comando alviverde e já disputou e perdeu de forma vexatória todos títulos que disputou,
Imprensa Paulista o Felipão não é Deus, não está imune a criticas, é hoje apenas um treinador ultrapassado, retranqueiro e chorão ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário